domingo, 22 de agosto de 2010

Lições de uma criança

When I was 5 years old, my mom always told me that happiness was the key to life. When I went to school, they asked me what I wanted to be when I grew up. I wrote down "happy". They told me I didn't understand the assignment and I told them they didn't understand life.

Em tradução livre:

Quando eu tinha 5 anos, minha mãe sempre me dizia que a felicidade era o segredo da vida. Quando fui para a escola, me perguntaram o que eu queria ser quando crescesse. Escrevi que queria ser "feliz". Então me disseram que eu não entendi a tarefa e eu disse a eles que não entendiam a vida.

2 comentários:

  1. Não é à toa que o mestre Jesus já disse que precisávamos nos tornar como crianças...
    Alguns conseguem manter uma relação totalmente arbitrária com aquilo em que trabalham, sem perceber até que é exatamente naquilo que se tornaram. Enquanto que eu ainda acredito que o homem é definido por seu trabalho... portanto, que este lhe faça feliz.

    ResponderExcluir