domingo, 22 de maio de 2011

O que eu mudaria no mundo

"Eu quereria que todas as pessoas pudessem ao menos sentir o que é o amor de verdade... Não só aquele amor de namorados, de pessoas que estão juntas, mas amor no sentido mais genérico da palavra. Aquela paixão epifânica que te dá consciência de "eu estou vivo", e te dá forças e vontade pra lutar, porque te dá pelo quê lutar. Aquele sentimento que reacende qualquer chama de esperança com sua simples presença...

É isso o que eu mudaria... Tiraria as pessoas da apatia mórbida de meramente existir."

(e é tão estranho se deparar com seus próprios textos de vários anos atrás.. principalmente ao constatar que as opiniões são as mesmas.)

Um comentário:

  1. Algumas opiniões permanecem, pois é, mesmo nesse mundo "metamórfico".. ainda mais opiniões como esta que se assemelha mais a eternas súplicas dos corações humanos... para que o amor exista.

    ResponderExcluir