sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Inércia 2

No meio de um cumprimento, ele olha nos meus olhos e começa a rir. Rir a risada mais sincera que eu ouvi nos últimos tempos. E ele nem estava bêbado.

Será que a minha incapacidade de ir a lugar algum já é tão explícita que passou a beirar o ridículo?

Um comentário:

  1. Inércia são as férias da neurose controladora que todo ser humano tem com os rumos da sua própria vida. ;) Já reclamei muito da minha própria inércia. Hoje encaro como um período cíclico necessário. Quando a gente aproveita um pouco da maré, decide ir com (e não contra) ela e pode acabar chegando em destinos que não foram planejados: acho que seja um pouco assim descobrir novos mundos. Correr o risco de bater com o desconhecido. Não seja tão rígido e aproveite essas férias. Como todo período, logo termina. Permita-se.

    ResponderExcluir